Camisas do Palmeiras

Luxemburgo pede paciência ao time


27/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:48 am |Permanlink|

Pela primeira vez no Campoenato Paulista deste ano, o Palmeiras saiu na frente do placar e depois cedeu o empate. Neste sábado, o time vencia até os 41 minutos do segundo tempo, quando bobeou na zaga e Léo Mineiro marcou para o Mirassol o gol que decretou o 2 a 2 neste sábado, na Arena Barueri.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, sua equipe tem que tomar cuidado quando consegue a vantagem no marcador. Neste sábado, isso aconteceu por duas vezes e nas duas o Mirassol conseguiu o empate.

É preciso ter paciência para saber vencer. Quando estivermos ganhando, é o adversário quem tem de correr atrás e não nós. Em determinados momentos, mesmo com a vitória parcial, a impressão era que nós estávamos perdendo. Não podemos sair para cima, daquele jeito, a cinco minutos do apito final – afirmou Luxa.

O problema que o treinador experimentou pela primeira vez neste sábado, foi recorrente no Verdão de 2007. Principalmente em casa, quando o time não conseguia a vantagem. Agora, Luxa promete corrigir o problema:

Nós não jogamos mal, mas tivemos erros que não poderiamos ter tido. Isso é outra coisa para eu resolver.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.