Camisas do Palmeiras

Luxemburgo: ‘O Palmeiras tem que entrar sempre como favorito’


10/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:09 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo não negou o favoritismo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano, onde o clube estréia no próximo domingo, contra o Coritiba, no Estádio do Couto Pereira. Não só pela história do clube, mas pelo planejamento traçado para esta temporada, Luxemburgo acredita que o time tem condições não só de garantir uma das quatro vagas para a Copa Libertadores, mas de brigar pelo título.

Tenho visto que se fala muito em ir para a Libertadores. Não é assim. Meu projeto é chegar à Libertadores, mas sendo campeão. A minha idéia principal é essa”, afirmou, em entrevista coletiva.

Luxemburgo ainda fez uma referência aos novos integrantes do elenco alviverde, Fabinho Capixaba, Sandro Silva e Jefferson, que fariam parte do planejamento do clube para chegar entre os primeiros no torneio nacional. “Nós reforçamos o elenco recentemente, estamos nos preparando e não quero que meus jogadores entrem pensando em quarta colocação. O Palmeiras tem que entrar sempre como favorito, se não for assim não tem que participar”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.