Camisas do Palmeiras

Luxemburgo não quer comparações entre Keirrison e Alex Mineiro


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:08 pm |Permanlink|

Em 2008, Alex Mineiro foi o artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista, no Campeonato Brasileiro e na temporada. O matador, porém, trocou o Palestra Itália pelo Olímpico e agora defende o Grêmio. Para o seu lugar o Verdão buscou Keirrison, principal goleador do futebol brasileiro na temporada passada – 41 gols – e um dos três artilheiros do Brasileirão – ao lado de Kléber Pereira e Washington. E foi só o K9 estrear no novo time para começarem as comparações.

Com os dois gols que marcou na goleada de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, neste sábado, Keirrison já começar a fazer o torcedor esquecer Alex Mineiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, pede para que tentativas de compará-los sejam evitadas.

O Alex já passou. Ficou marcado pelo ano passado, teve a sua importância e terminou a sua etapa aqui. O Keirrison está chegando e não dá para comparar estilos diferentes – disse o treinador.

Mas até o próprio Keirrison falou do antigo matador palmeirense.

As comparações vão ocorrer, mas isso é natural. Todos conhecem o Alex aqui e eu estou só começando. Só quero marcar o meu nome no Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.