Camisas do Palmeiras

Luxemburgo mantém Valdivia como capitão


26/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:46 am |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo reiterou nesta sexta-feira o total apoio ao meia Valdivia pelas polêmicas nas partidas contra Santos e Marília, pelo Campeonato Paulista. O jogador será mantido como capitão do Verdão na partida contra o Mirassol, sábado, s 20h30m, na Arena Barueri, pela quarta rodada.

É preciso ver o comportamento do Valdivia nos três jogos. Não posso tirar a braçadeira de capitão dele só por causa das polêmicas. Ele não revidou em momento algum. Não tem motivo para ele não ser capitão – diz o comandante.

O treinador, aliás, mais uma vez saiu em defesa do Mago nos cartões amarelo recebidos nos dois últimos jogos. Para Luxa, Valdivia foi advertido pelo passado polêmico do que por atos de indisciplina.

Quem deveria ter tomado cartão contra o Marília era o Leandro. Ele demorou para cobrar o escanteio. O Valdivia estava na jogada, mas acabou punido por causa de tudo o que já aconteceu em outras ocasições – afirma.

Apesar da defesa, Luxemburgo acredita que Valdivia terá de se acostumar com a forma marcação dos adversários, sobretudo pela qualidade técnica que vem demonstrado com a camisa do Verdão.

Zico, Pelé e Alex foram marcados. O Valdivia também vai ser. Ele precisa se acostumar coim isso e tirar proveito para o time – ressalta.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.