Camisas do Palmeiras

Luxemburgo mantém três zagueiros e escala Dininho


14/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:09 pm |Permanlink|

Mesmo sem poder contar com Gustavo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, o treinador do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, decidiu manter o 3-5-2. No treino desta quinta-feira, quando comandou o primeiro coletivo da semana, Luxa manteve David e Henrique, colocando Dininho para compor o setor defensivo.

Além dessa mudança, o técnico promoveu a volta de Pierre, expulso na derrota por 3 a 0 diante do Guaratinguetá. Com isso, Wendel deixou a equipe titular, que venceu o coletivo por 2 a 0, ambos os gols marcados por Alex Mineiro.

No primeiro tento, o camisa 9 aproveitou de cabeça um cruzamento de Élder Granja e, no segundo, estufou a rede em uma cobrança ensaiada em que Léo Lima passou por cima da bola e Leandro fez o cruzamento na área para Alex dominar no peito e tocar para o gol.

As bolas paradas, aliás, foram a principal preocupação do comandante alviverde. Luxemburgo parou o coletivo insistemente para treinar essa jogada, com grande precoupação para os cruzamentos pela esquerda. Durante o coletivo, o treinador pedia para que as emissoras televisivas parassem de gravar os lances.

O time titular desta quinta foi formado por: Marcos; David, Henrique e Dininho; Élder Granja, Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Leandro; Valdívia e Alex Mineiro. Já os reservas, que contaram com Denílson, atuaram no 4-4-2, com: Diego Cavalieri; Wendel, Gustavo, Maurício e Valmir; Martinez, Francis, Makelele e Denílson; Lenny e Jorge Preá.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista neste sábado. Seu adversário será o Juventus. Ambos os times têm 11 pontos na tabela de classificação e estão fora da zona de classificação.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.