Camisas do Palmeiras

Luxemburgo leva elenco completo para a partida contra o Sport


07/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:12 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo está mesmo disposto a fazer mistério sobre a escalação do Palmeiras para enfrentar o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Taça Libertadores 2009. Depois de comandar um treinamento secreto, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o treinador relacionou todos os jogadores disponíveis para a viagem a Pernambuco.

Seguem para o Nordeste, nesta terça-feira à tarde, ainda sem horário revelado pela comissão técnica, nada menos que 25 atletas. Costumeiramente, o treinador convoca não mais que 20 para os confrontos da competição internacional.

A novidade foi a presença do atacante Willians, que se recupera de dores no púbis. Ele não atua desde o clássico contra o São Paulo. O lateral-direito Fabinho Capixaba e o zagueiro Edmílson, outros que estavam machucados, também viajam. Eles já enfrentaram o Botafogo, domingo, no Palestra Itália, pelo Paulistão.

Para o zagueiro Danilo, a presença de todo o grupo será importante para que a equipe tenha um bom rendimento dentro e fora do gramado.

Eu acho que é legal levar todo mundo. Alguns ficarão chateados porque não vão ficar no banco. Todo mundo quer jogar. Mas não sei responder o que o Vanderlei está pretendendo com isso (levar 25). Vamos ser minoria na arquibancada, mas, com tanta gente, nossa torcida vai ser um pouco maior (risos) – brincou.

O Palmeiras levará para Recife os seguintes jogadores: Marcos, Bruno, Deola, Jefferson, Fabinho Capixaba, Maurício, Jéci, Marcão, Jumar, Pierre, Sandro Silva, Evandro, Diego Souza, Lenny, Wendel, Maurício Ramos, Danilo, Cleiton Xavier, Souza, Willians, Pablo Armero, Marquinhos, Ortigoza, Keirrison e Edmílson.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.