Camisas do Palmeiras

Luxemburgo lamenta empate contra o Barueri e vê evolução do Time


01/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 am |Permanlink|

Depois de sair na frente e ter dois gols à frente do Barueri, o Palmeiras vacilou e cedeu o empate ao time da Grande São Paulo no jogo da noite deste domingo, na Arena Barueri. Mas, apesar do 2 a 2, o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou criticar a equipe por deixar a vitória escapar, evitando classificar o resultado como um tropeço.

Vi uma equipe compacta, coesa, com dois zagueiros, como eu gosto. Jogamos bem, mas por causa de dois erros individuais você sai daqui com um empate. Não tenho que me preocupar só com esses erros, tenho que ter a tranquilidade de saber que a equipe evoluiu. Isso (empate) faz parte do futebol – avaliou Luxemburgo.

Ao contrário do que se poderia imaginar, o principal alvo dos elogios do técnico não foi Obina, que marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras e deixou o campo aplaudido. O “prestigiado” foi o volante Mozart, que tomou a posição de titular do garoto Souza.

O Mozart vinha há muito tempo sem jogar e mostrou a qualidade dele. Deu para ver que a bola sai redondinha de pé dele“, disse o treinador, responsável pela indicação do jogador, que estava no Spartak de Moscou, da Rússia.

O técnico ainda explicou a opção de escalar o atacante Obina como titular contra o Barueri. “Apostei no Obina contra o Nacional [entrou na metade do primeiro tempo]. Ele é um jogador guerreiro, que incomoda e sabe fazer gol. Tenho certeza que ele fará sucesso no Palmeiras“.

Via: UOL Esportes | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.