Camisas do Palmeiras

Luxemburgo ironiza: ‘Quando o time perde, todo mundo quer dar porrada’


09/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:20 pm |Permanlink|

O Palmeiras jogou um futebol decepcionante na derrota para o time reserva do Sport por 2 a 0, no último domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores e a comissão técnica concordam que a equipe precisa melhorar muito nas próximas partidas. Mas Vanderlei Luxemburgo voltou a repetir o discurso otimista e garantiu que o Verdão ainda vai dar a volta por cima e correr atrás do cobiçado título nacional.

Quando o time perde, todo mundo quer dar porrada. Tem que ter calma. Não era o início que esperávamos. Até imaginava que poderíamos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar. Confio na minha competência e na qualidade do elenco. Temos um planejamento e tenho certeza que uma hora as coisas vão dar certo – afirma Luxemburgo, sem medo de errar.

Depois da derrota para o Sport, que derrubou o Palmeiras para a modesta 10ª colocação, com apenas sete pontos em cinco rodadas, Vanderlei Luxemburgo admite que a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, virou decisiva. E o treinador avisa que ao longo da semana pretende conversar com os jogadores. Nada de novas broncas.

Não tem esse negócio de dar bronca, se não fica parecendo uma coisa muito pontual. Quando ganha, eu elogio. Quando perde, é porrada. Não funciona assim. Nós vamos conversar e acertar o time como sempre fizemos. Não queríamos que fosse dessa maneira e a reação precisa vir contra o Cruzeiro – diz o treinador alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.