Camisas do Palmeiras

Luxemburgo indica manutenção do esquema com três zagueiros


26/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:30 am |Permanlink|

Vanderlei Luxemburgo deve manter o esquema com três zagueiros na partida de domingo contra o Grêmio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante palmeirense indicou que essa é a melhor maneira para sair do estádio Olímpico sem tomar gols e com um bom resultado.

Tomara que eles tenham esgotado o estoque de gols contra o Figueirense“, declarou Luxemburgo, em entrevista à rádio Capital, nesta sexta-feira, referindo-se à goleada de 7 a 1 que o clube gaúcho aplicou no catarinense, fora de casa, na noite de quinta-feira.

Eles atuam com três zagueiros, que são muito bons no jogo aéreo e fortes na marcação. Talvez seja melhor atuar com o mesmo esquema“, completou.

O treinador pentacampeão brasileiro conta com cinco reforços para encarar o líder do certame nacional: Sandro Silva, Denílson e Kléber retornam após cumprirem suspensão, Martinez está recuperado de uma lesão muscular e Élder Granja obteve uma vitória na Justiça, no imbróglio com o Corinthians de Alagoas, e está liberado para atuar.

Entretanto, Martinez não deve ser escalado, já que ficou fora das últimas três partidas por causa de uma lesão muscular. Jumar, que realizou o seu primeiro jogo como titular contra o Santos, deve seguir na equipe e formar a dupla de volantes com Sandro Silva.

Não está decidido se vou escalar o Martinez. Estou levando ele para Porto Alegre, mas preciso analisar alguns teipes do Grêmio para definir o time. O Jumar é um jogador com muito potencial. É um segundo volante que sai para o jogo e finaliza bem. É questão de tempo ele dar muitas alegrias ao Palmeiras“, ponderou Luxemburgo.

Sem Valdivia, suspenso, Diego Souza atuará com mais liberdade no meio, próximo as atacantes Kléber e Alex Mineiro.

Assim, o Palmeiras deve ir a campo na região Sul do país com: Marcos, Maurício, Jéci e Gladstone; Élder Granja, Sandro Silva, Jumar (Martinez), Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

Via: Uol Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.