Camisas do Palmeiras

Luxemburgo garante que Palmeiras não está cansado


26/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:01 pm |Permanlink|

A Ponte Preta entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, após ter descansado e treinador durante uma semana. A última vez que entrou em campo foi no sábado passado, na vitória por 2 a 1 diante do Guaratinguetá, fora de casa, pelas semifinais. Já o Verdão, além do clássico diante do São Paulo, no último domingo, voltou a atuar na quinta-feira, quando ficou no empate sem gols diante do Palestra Itália, no duelo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

A semana de folga da Ponte Preta não preocupa o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras. Ele garante que os jogadores já estão acostumados a atuar duas vezes por semana. Além disso, na partida diante do Sport, ele deixou os titulares Elder Granja, Alex Mineiro e Pierre descansando no banco de reservas.

Não acredito que a Ponte Preta vai levar alguma vantagem por não ter atuado no meio de semana. No primeiro clássico contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, a imprensa bateu na mesma tecla e alegou uma vantagem do Palmeiras porque o nosso adversário tinha atuado pela Libertadores. Mas acabamos perdendo a partida. Cansaço não existe antes de um jogo decisivo – afirma Luxemburgo.

Assim como fez antes dos clássicos contra o São Paulo, o treinador do Palmeiras acredita em duas partidas equilibradas diante da Macaca. Para Vanderlei Luxemburgo não existe favoritismo da sua equipe, que pode jogar por dois empates para conquistar o título paulista.

Eu espero dois jogos difíceis contra a Ponte Preta. O Palmeiras está preparado para conquistar um bom resultado em Campinas. Mas sabemos que enfrentaremos um adversário forte, que fez brilhante campanha, e mostrou a sua forças nas partidas contra o Guaratinguetá – elogia o treinador alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.