Camisas do Palmeiras

Luxemburgo fica satisfeito com a reação mostrada por Lenny na temporada 2009


21/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:32 pm |Permanlink|

Quando a temporada 2008 acabou, nenhum torcedor do Palmeiras queria a permanência do atacante Lenny. Com atuações fracas e nenhum gol marcado, o jogador entrou na alça de mira da galera. Dentro do clube, houve quem defendesse a saída do jogador por empréstimo. Coube ao técnico Vanderlei Luxemburgo reverter a situação. Mas, antes disso, ele teve uma séria conversa com o atacante.

Ele teve conquistas muito jovem e, de repente, achou que tinha conquistado o mundo, pois estava jogando na Europa.

Do mesmo jeito, ele percebeu pouco tempo depois que o mundo havia desabado. E, quando ele veio para o Palmeiras, teve de começar a trabalhar do zero – lembrou o treinador.

A reação mostrada por Lenny nos treinos e nas partidas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América não surpreendeu o treinador palmeirense.

Ele agora está na idade de fazer acontecer. E é claro que eu não fiquei só dando porrada nele. Também dei muita orientação – ressaltou Luxemburgo.

No início da temporada, também foi feito um trabalho especial com Lenny. Ele ganhou massa muscular para aguentar o ritmo das partidas.

Ele ficou mais forte. Você pode observar que ele toma porrada o tempo todo, mas aguenta o tranco, levanta e vai para cima – elogiou.

Lenny diz que hoje, quando chega em casa, se diz satisfeito com o seu rendimento nas partidas. Mas ele sabe que não pode deixar o ritmo cair porque a torcida palmeirense é extremamente exigente.

Se você ficar dois ou três jogos sem atuar bem e marcar gols, sei que vão ficar pegando no meu pé. Mas estou trabalhando com muita vontade todos os dias para ajudar o Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.