Camisas do Palmeiras

Luxemburgo faz último treino e escala equipe para enfrentar LDU


17/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:08 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, nesta segunda-feira, o último treino da equipe do Palmeiras antes da estreia na segunda fase da Copa Libertadores, na terça-feira, às 19h em Quito, contra a LDU. Durante a atividade, ele praticamente confirmou os 11 titulares que devem iniciar a partida.

Ainda preocupado com a altitude, apesar de a equipe já estar no Equador desde a última quinta-feira, o treinador voltou a pedir atenção com a velocidade da bola e realizou coletivo com Marcos; Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison.

Com chuva durante todo o treinamento, Luxemburgo pediu aos atletas que ensaiassem algumas jogadas de bola parada para o jogo contra o time atual campeão do torneio internacional.

O volante Pierre lembrou do período em que o time ficou em Sucre, na Bolívia, em preparação para a partida contra o Real Potosí, ainda pela primeira fase, para falar da boa adaptação em Quito.

Em poucos dias conseguimos uma fácil adaptação. Já tínhamos uma experiência positiva do período em que ficamos na Bolívia. O importante é que o time está se sentindo bem“, concluiu.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.