Camisas do Palmeiras

Luxemburgo faz média, mas Léo Lima crava: Verdão é melhor que Tricolor


21/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:14 am |Permanlink|

Depois de alijar o São Paulo da disputa do título paulista da temporada, o técnico Wanderley Luxemburgo admitiu que o Palmeiras fez por merecer a classificação para a final, mas negou que seu elenco tenha qualidade superior ao comandado pelo colega Muricy Ramalho.

O São Paulo ainda está na frente do Palmeiras. Tem um grande time, um grande treinador, jogadores de altíssimo nível. Nós ganhamos dois jogos dentro da competição porque minha equipe está em formação e entendeu que tem que ralar muito para ganhar do São Paulo. Sofreu para ganhar”, opinou. “Mas falta um chãozinho para chegar perto do São Paulo”, completou o treinador, com rara demonstração de humildade.

Já o volante Léo Lima, autor do primeiro gol do Verdão no clássico do Palestra Itália, não teve a mesma diplomacia de seu comandante quando questionado sobre qual dos elencos têm mais qualidade técnica.

Com certeza, nosso elenco é muito melhor do que o do São Paulo”, cravou, mandando, na seqüência, um recado para o zagueiro Alex Silva. “O Alex Silva deu entrevista dizendo que iria ganhar da gente. Ele tem que saber que não estava jogando contra o Marília, sem desmerecer o Marília. Era contra o Palmeiras, não contra qualquer um”.

Um pouco menos eloqüentes que o volante, o atacante Alex Mineiro e o lateral-esquerdo Leandro também aproveitaram a classificação para a final contra a Ponte Preta e enalteceram a qualidade do grupo palmeirense.

Sabemos que temos uma grande equipe. Com muita garra, determinação de todo o grupo, conseguimos a vaga na final. Esse era o nosso objetivo lá em Atibaia, no início do ano. O grupo todo está de parabéns”, discursou o artilheiro.

Falavam que o Palmeiras não ganhava dentro do Palestra. Hoje mostramos mais uma vez que isso é mentira. No começo do campeonato, falavam que nosso time poderia ser um dos favoritos e hoje estamos mostrando nosso valor”, emendou Leandro.

Resposta: Mesmo com a derrota, o zagueiro Alex Silva não considerou o Palmeiras superior ao São Paulo no jogo deste domingo. “Não mostrou que o Palmeiras criou tanto como nós criamos. Na minha opinião, criamos mais. Futebol é assim, conseguiram fazer dois gols e nós não”, disse o defensor tricolor.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.