Camisas do Palmeiras

Luxemburgo fará treino secreto nesta sexta-feira


28/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:33 pm |Permanlink|

Para vencer um clássico, vale tudo. Por isso, o técnico Wanderley Luxemburgo irá comandar um treino secreto na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, sem a presença das câmeras e dos jornalistas, que terão acesso somente parte final da atividade.

O objetivo é preparar uma surpresa para o duelo de domingo contra o Corinthians, atual quarto colocado na tabela e considerado ligeiramente favorito para a partida do Morumbi, justamente por sua melhor pontuação no momento.

Com todo o elenco disposição, já que Léo Lima volta depois de cumprir suspensão automática, Luxa poderá optar pela manutenção do esquema 3-5-2, utilizado no Paulista, ou entrar em campo com o 4-4-2, responsável pela vitória sobre o Cene, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A presença do atacante Kléber, que fez sua estréia na equipe no duelo da capital do Mato Grosso do Sul, ao lado de Alex Mineiro, também é uma possibilidade para o início da partida. Com isso, Valdívia seria recuado e formaria o meio-campo com Pierre, Léo Lima e Diego Souza.

Nesta quinta, o elenco palmeirense desembarcou com mais de uma hora de atraso no Aeroporto de Congonhas e chegou Academia de Futebol depois das cinco horas da tarde.

Os titulares participaram de um rápido treino de recuperação física, enquanto os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Cene, como Kléber e Denílson, tiveram um contato maior com a bola, em um coletivo contra os juniores.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.