Camisas do Palmeiras

Luxemburgo explica suas substituições no jogo contra o Nacional do Uruguai


29/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:09 pm |Permanlink|

Mais que a atuação ruim do time, as alterações promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foram alvo de muitas críticas da torcida e da imprensa.

No primeiro tempo o treinador sacou Souza e Fabinho Capixaba para as entradas de Obina e Marquinhos, respectivamente. Na etapa final aconteceu a alteração mais contestada: Keirrison deu lugar a Jumar. Após a partida Luxa se explicou:

Eles começaram a dominar o meio-de-campo. Eu tô com 1 a 0, vou buscar o contra-ataque. Coloquei o Jumar pra reforçar. Tá errado? 1 a 0 numa Libertadores é ótimo. Tem de tirar a camisa do Corinthians pra comentar e ter um pouquinho de inteligência, de coerência, e saber que a Copa Libertadores é difícil de ser jogada” disse o treinador, se referindo ao comentarista do Sportv.

Estou tranqüilo, vou continuar trabalhando e estou procurando fazer o meu melhor, porque sei que as coisas vão melhorar uma hora. Eu sou o Keirrison, o Nilmar é o Nilmar. Vou jogar do meu jeito. Tenho de continuar trabalhando. Estou com a cabeça no lugar – afirmou o atacante.

Via: Verdao.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.