Camisas do Palmeiras

Luxemburgo ensaia Palmeiras com Lenny ao lado de Keirrison


14/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:54 pm |Permanlink|

No último treino antes da partida contra o Sport, pela fase de grupos da Taça Libertadores 2009, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou principalmente as jogadas do ataque palmeirense. Sem poder contar com Willians, lesionado, para a partida desta quarta-feira, no Palestra Itália, Lenny apareceu como o titular da atividade ao lado de Keirrison. Apesar do teste, o treinador não confirma a dupla como principal para a partida.

Pode ser o Ortigoza ou o Lenny. Vou decidir conforme estiver o Sport. O Ortigoza é mais preso, mais de choque e o Lenny mais solto, trocando de posição com o Keirrison – disse Luxemburgo, explicando ainda quais as principais características de suas opções.

No treinamento, Luxemburgo aproveitou para ensaiar bastante as passagens da bola pelos meias Diego Souza e Cleiton Xavier, além do volante Edmílson. O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira com a seguinte formação: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny e Keirrison.

Com três pontos em três partidas, o Palmeiras ocupa a lanterna do Grupo 1 da Libertadores, que tem o Colo Colo como líder. No Palestra Itália, a equipe busca a sua primeira vitória em casa, pois perdeu para os chilenos por 3 a 1 no primeiro jogo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.