Camisas do Palmeiras

Luxemburgo elogia o artilheiro Alex Mineiro, que agradece o apoio e promete mais gols


18/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:05 pm |Permanlink|

O atacante Alex Mineiro está em alta com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Não apenas por ter balançado a rede na vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Coritiba, no último domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, principalmente, por ser decisivo ao longo da temporada em todas as competições que vem disputando com a camisa alviverde.

No Campeonato Paulista, Alex Mineiro foi o artilheiro isolado da competição, com 15 gols. Na Copa do Brasil, ele deixou a sua marca na rede três vezes, apesar de o Verdão ter sido eliminado logo nas oitavas-de-final. No atual Brasileiro, o dono da camisa 9 alviverde fez 12 gols e é o vice-goleador, contra 13 do atacante Kléber Pereira, do Santos.

Luxemburgo lembra que Alex Mineiro, em algumas partidas, pega pouco na bola. Afinal, ele é sempre vigiado de perto pelos zagueiros adversários. Mas a cada três oportunidades, o matador do Verdão deixa pelo menos uma vez a sua marca nas redes dos rivais.

O Alex Mineiro á matador. Na partida contra o Coritiba, ele teve duas chances. Uma demorou um pouco para finalizar, mas na outra fez o gol da vitória. É assim mesmo. Geralmente ele tem duas ou três oportunidades no jogo e bota a bola para dentro pelo menos uma vez por saber se posicionar dentro da área – elogia Luxemburgo.

Alex Mineiro ficou animado com os elogios e o apoio do treinador do Palmeiras. Animado com a boa fase e com os 30 gols marcados na atual temporada, ele promete muito esforço para deixar a sua marca na rede do Internacional, na partida da próxima quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Precisamos vencer o Internacional, fora de casa, para encostar no líder Grêmio. Esse é o nosso próximo objetivo. E acredito que a melhor maneira de conseguir o resultado é marcando forte e saindo rápido para os contra-ataques. E, se possível, quero fazer gols e ajudar a conquistar os três pontos no Beira-Rio – avisa Alex Mineiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.