Camisas do Palmeiras

Luxemburgo é expulso e diz ser perseguido


23/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:40 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, voltou a esbravejar contra a arbitragem. Neste sábado, ainda no primeiro tempo da partida contra o Rio Preto, o treinador reclamou de um pênalti não marcado sobre o chileno Valdivia e acabou expulso pelo juiz Paulo Roberto Ferreira.

Sobrou para o Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem, e para Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Antes mesmo do lance da penalidade, Luxa já vinha discutindo com o quarto árbitro e com o auxiliar Hilton Franciso de Melo. Após Valdívia a queda de Valdivia na área, o técnico se exaltou mais e acabou sendo convidado a se retirar do campo.

– Eu já sabia que seria expulso, pois o Coronel Marinho não gosta que ninguém reclame dele. As declarações estão incomodando e saí expulso sem ofender ninguém – diz o treinador.

Esta não é a primeira vez que Vanderlei Luxemburgo critica as atuações dos árbitros no Campeonato Paulista. Desde o início da competição, o comandante alviverde protestando e sempre pedindo providências ao presidente da Comissão.

Isso é sacanagem. O coronel Marinho e o Marco Polo têm que saber que não é mandando recado que se comanda a arbitragem. Eles estão completamente equivocados – afirma Luxemburgo, quando se dirigia aos vestiários do Palestra Itália.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.