Camisas do Palmeiras

Luxemburgo diz que não vai privilegiar o Paulista


28/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:20 pm |Permanlink|

O Palmeiras mal comemorou a vitória diante da Ponte Preta, no primeiro jogo da decisão do Paulistão, e já está focado em outro campeonato. Nesta quarta-feira, o Verdão vai encarar o Sport em Recife pela Copa do Brasil.

Para caminhar nas duas competições, o elenco tem de pensar em conjunto. É preciso pensar que vamos passar por duas decisões: uma no domingo e outra agora na quarta-feira. Não há como direcionar e privilegiar nada – explica o treinador.

No jogo de ida da Copa do Brasil, disputado na última quarta no Palestra Itália, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com a equipe pernambucana. Como a partida também é decisiva, ninguém deve ser poupado. O Verdão precisa vencer ou empatar com gols para se classificar para enfrentar o Internacional nas quartas-de-final.

Eu posso até tirar um jogador se perceber que ele está cansado, para otimizar o elenco. Mas é gostoso ver que ninguém quer deixar o jogo. Está todo mundo muito focado e com fome de bola – conta Luxa.

O zagueiro Gustavo ratifica que o grupo está concentrado para os dois campeonatos.

Estamos concentrados desde terça para isso. As duas competições são difíceis, mas temos um plantel preparado para encarar decisões – finaliza o defensor.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.