Camisas do Palmeiras

Luxemburgo diz que Diego Souza cresceu com saída de Valdivia


31/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:24 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou que a saída do meia Valdivia do Palmeiras foi fundamental para o crescimento de Diego Souza, que sem o chileno no time passou a atuar com mais liberdade.

O Diego Souza tem um talento muito grande, mas se escondia um pouco por causa do Valdivia. Agora, com mais liberdade para atacar, ele está sendo mais importante para o nosso time“, declarou o treinador.

Neste domingo, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e com isso seguiu na vice-liderança, com cinco pontos atrás do Grêmio, que também venceu nesta rodada.

Temos que fazer a nossa parte bem feita. Não adianta nada torcer para o Grêmio perder e não ganharmos os nossos jogos. Se vencermos todas e o Grêmio também temos que tirar o chapéu para eles“, declarou o treinador.

O Palmeiras ainda terá um confronto direto com o time gaúcho no Palestra Itália no decorrer do campeonato. Já na próxima rodada, a equipe paulista receberá o Sport, quinta-feira. Os volantes Sandro Silva e Martinez serão os desfalques.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.