Camisas do Palmeiras

Luxemburgo defende Keirrison e evita achar culpados no Palmeiras


16/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:38 pm |Permanlink|

O empate contra o Sport foi um balde de água fria na torcida palmeirense, que havia criado uma expectativa positiva após a reabilitação da semana passada na Libertadores da América. Nesta quarta-feira, sobrou até para o atacante Keirrison.

Na saída do Palestra Itália, alguns torcedores fizeram críticas ao artilheiro alviverde, que balançou as redes em uma cobrança de pênalti, mas pouco participou do jogo. Consciente da importância de seu atacante, o técnico Wanderley Luxemburgo discordou dos críticos.

Culpar o Keirrison? Não vou falar nada, não tem nada a ver“, bradou o comandante tricampeão paulista, visivelmente contrariado com a pergunta.

Luxemburgo valorizou o empenho de todo o elenco, apesar das dificuldades proporcionadas pelo Sport. Pelas chances perdidas, o Palmeiras viu o resultado final como uma fatalidade.

Não posso reclamar dos atletas, eles se empenharam ao máximo“, confirmou Luxemburgo. “Devemos saber que o Sport não é um time qualquer, também devemos valorizar o trabalho deles“, completou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.