Camisas do Palmeiras

Luxemburgo conta com o apoio da torcida


25/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:48 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo já fez as contas para o Palmeiras garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Para ele, basta a equipe vencer as duas próximas partidas dentro de casa, ou seja, somar mais seis pontos, que a vaga estará assegurada sem a preocupação de enfrentar o Barueri, no campo do rival, na última rodada da primeira fase da competição.

O primeiro desafio do Palmeiras dentro de casa é a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h45m. E Luxemburgo conta com o apoio maciço da torcida, que deve lotar o Palestra Itália, para garantir mais três pontos e assumir, mesmo que de forma provisória, a liderança isolada do Paulistão. Afinal, o líder Guaratinguetá enfrentará o Mirassol, fora de casa, somente na quinta-feira.

Temos dois jogos em casa nesta semana (Portuguesa e São Caetano) e nossa classificação poderá ser decidida nesses confrontos. Por isso, eu entendo que a presença do torcedor será importantíssima. Quero convocar mais uma vez a torcida para lotar o Palestra Itália e empurrar o time do começo ao fim – cobra Luxemburgo.

O comandante alviverde não quer nem ouvir falar no tal ‘fantasma’ do Palestra Itália. Luxemburgo entende que essa história de tremedeira dentro de casa, como aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG, e ficou sem a sonhada vaga na Libertadores, não passa de uma invenção de alguns torcedores pessimistas.

O Palestra Itália é a nossa casa. Os adversários precisam ter medo de enfrentar o Palmeiras em nosso estádio. Quero a torcida na arquibancada como se fosse nosso centroavante. Temos que buscar essa classificação para as semifinais dentro de casa -ressalta o treinador alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.