Camisas do Palmeiras

Luxemburgo confirma a contratação de Marquinhos. Keirrison é o próximo alvo


22/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:39 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta sexta-feira que o atacante Marquinhos, do Vitória, já foi contratado pelo Palmeiras. Ele se apresenta no Palestra Itália em janeiro de 2009. A negociação foi revelada com exclusividade pelo GLOBOESPORTE.COM no último dia 7 de agosto, quando o Verdão venceu a equipe baiana por 3 a 0, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a derrota do Vitória, o presidente do clube Jorge Sampaio confirmou que a Traffic, empresa de marketing esportivo que faz parceria com o Palmeiras, tinha contratado Marquinhos, o meia Willians e o zagueiro Anderson Martins.

A Traffic comprou 30% dos direitos econômicos do Marquinhos, do Anderson Martins e do Willians. Mas ninguém vai deixar o Vitória agora. Os jogadores continuarão conosco até o final do ano. E o Marquinhos vai jogar Palmeiras – diz Jorge Sampaio.

Além de Marquinhos, outro jogador que já acertou um pré-contrato com o Palmeiras é o atacante Keirrison. O jogador defenderá o Coritiba até o final do Campeonato Brasileiro e será a principal estrela do Verdão no Paulistão de 2009. Mas a diretoria do Palmeiras prefere não comentar o assunto.

Luxemburgo encarou com naturalidade a decisão do Vitória de anunciar a negociação de Marquinhos com o parceiro do Palmeiras. Inclusive, o treinador revelou que os jogadores que fazem parte do elenco atual já estão sabendo dos novos reforços. Ele adotou essa medida para não melindrar ninguém.

O Palmeiras está contratando grandes jogadores. Meu elenco sabe disso. Vai continuar no clube quem merece. Quem não for bem vai sair. O futebol profissional é assim mesmo. O elenco do Palmeiras, campeão paulista em 96, foi montado em 95. Isso é normal – afirma Luxemburgo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.