Camisas do Palmeiras

Luxemburgo confia na sua proposta vencedora


02/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:14 am |Permanlink|

Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Palmeiras vai entrar em campo contra o Noroeste atrás dos três pontos não pelos resultados negativos obtidos nas duas últimas rodadas, mas sim pela proposta vencedora imposta desde quando ele foi contratado pelo clube.

Quando cheguei, estipulei um projeto de vitórias e conquistas. Vamos a Bauru com a necessidade de conquistar os três pontos, não porque deixamos de vencer os últimos jogos, mas sim pela proposta de estar no grupo dos primeiros colocados. Precisamos vencer para figurar no pelotão da frente.

Luxemburgo também voltou a comentar sobre o perfil vencedor que espera do elenco palmeirense para o decorrer da temporada. “Estamos iniciando um trabalho e quero construir um grupo vencedor. Pode ser com os atletas que estão aqui ou não. Vai depender de cada um deles, do projeto que eles tem para eles e para o clube. Não é por causa de uma derrota que vou execrar todo mundo. Mas vou sempre cobrar um grupo comprometido com o profissionalismo“, afirmou, quando perguntado sobre os motivos do atacante Luiz Henrique não ter sido relacionado para o jogo deste sábado, contra o Noroeste, em Bauru.

Sobre Lenny

As pessoas precisam parar de vê-lo como o salvador do Palmeiras. O Lenny é um menino novo e que tem uma responsabilidade muito grande nas costas. Quando tinha 17 anos, jogando pelo Fluminense, o colocaram como a principal revelação do país. Hoje, ele tem só 19 anos e ainda não é solução de nada. Está buscando seu futebol e
ninguém aqui está cobrando dele o melhor agora. Ele tem todo um período para se adaptar e evoluir.

A boa fase dos times do interior também mereceu comentários do técnico palmeirense: “A maioria dos clubes do interior realizou uma boa pré-temporada.Tiveram um tempo maior que os clubes grandes. No ano passado, Palmeiras e Corinthians ficaram de fora do quadrangular também pela competência das outras equipes não consideradas grandes. Isso pode se repetir esse ano também.

Marcos

O técnico foi otimista, mas cauteloso: “Ele é uma pessoa importantíssima para o Palmeiras. Talvez volte a ser relacionado em breve. Isso é bom para o futebol brasileiro. Ele precisa se sentir útil. E agora ele está muito bem fisicamente, no peso ideal.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.