Camisas do Palmeiras

Luxemburgo cobra empresário para Keirrison ignorar boatos e voltar a marcar


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:53 pm |Permanlink|

O Palmeiras se classificou em primeiro lugar no Campeonato Paulista com grande participação de Keirrison, artilheiro do torneio com 12 gols. Mas o atacante já não encanta como no começa do ano e convive com as primeiras críticas no clube por viver um jejum de quatro jogos sem marcar. Para Wanderley Luxemburgo, tudo isso é culpa de seu empresário.

Cobiçado pelo futebol europeu desde o ano passado, quando foi um dos goleadores do Brasileiro, o ex-centroavante do Coritiba desembarcou no Palestra Itália trazido pela Traffic em janeiro e já teve de responder quando iria embora. Após seus 16 gols pelo Verdão, as especulações aumentaram, e o treinador cobra uma postura melhor do procurador do camisa 9, Marcos Malaquias.

Tem que ter uma definição do jogador com seu empresário. Eu com o J Hawilla (presidente da Traffic) já definimos que ele não sai, mas é complicado se o procurador dele não fizer isso“, comentou o técnico no Mesa Redonda, da TV Gazeta nesse domingo.

O comandante alviverde está certo de que os boatos de interesse de Liverpool, Milan e Barcelona têm feito diferença nas finalizações de seu jogador, que perdeu pelo menos quatro ótimas chances diante do Botafogo-SP. “Quando você tem uma definição, a cabeça do menino zera. O São Paulo definiu que o Hernanes não ia sair e ele voltou a jogar“, comparou.

Desde a apresentação de Keirrison, Luxemburgo tem reforçado que a ideia é manter o jogador no clube até julho de 2010. O técnico diz que este prazo é um consenso entre Verdão e Traffic e beneficia o próprio atleta, que, segundo o comandante, ainda não está bem para enfrentar as pressões de uma grande equipe na Europa.

Os empresários precisam fazer uma gestão de carreira, e não só ficar no projeto de compra e venda. Se o Keirrison sair com 20 ou 21 anos, não muda nada. Mas agora ele não está preparado para ser titular de um Barcelona ou Real Madrid. Ainda precisa procurar muita minhoca em barro duro“, filosofou.

O Keirrison tem que colocar como objetivo a seleção brasileira e a Copa do Mundo, e isso ele só vai conseguir no Palmeiras. Ele disputa posição com Robinho, Adriano, Luis Fabiano, Fred… E daqui um ano ele vai estar bem melhor e muito mais maduro para conseguir isso“, completou Luxemburgo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.