Camisas do Palmeiras

Luxemburgo aprova exibição, mas alerta para vulnerabilidade


16/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:50 pm |Permanlink|

A goleada por 4 a 0 sobre o Juventus agradou ao treinador palmeirense Wanderley Luxemburgo. Mesmo assim, o comandante fez questão de alertar para a vulnerabilidade da equipe após as investidas ao ataque, situação que, para ele, será resolvida com a evolução do entrosamento e melhora da concentração.

Quando a equipe vai para frente, fica vulnerável. É isso que temos que corrigir. Faltou concentração e até entrosamento, mas estamos no caminho certo. O importante é estarmos caminhando e ver que está vindo lá na frente uma coisa muito bonita”, destacou o treinador, que mesmo assim viu melhoria na equipe.

Eles estão se conhecendo ainda, mas o Valdívia, por exemplo, já olha e sabe o que o Diego Souza vai fazer, e assim é também com o Alex Mineiro. Esse entrosamento é importante e estamos conseguindo”, completou Luxemburgo, que surpreendentemente não classificou o jogo em Ribeirão Preto como o melhor até aqui.

A partida de hoje foi boa, mas contra o Guaratinguetá eu gostei mais. Lá fomos mais compactos e equilibrados, apesar da derrota por 3 a 0”, finalizou o comandante, lembrando a sétima rodada do Campeonato Paulista, ocorrida há 10 dias, em São José do Rio Preto.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.