Camisas do Palmeiras

Luxemburgo aposta na recuperação de Lenny


15/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:28 pm |Permanlink|

Anunciado como novo reforço na segunda-feira, o atacante Lenny será apresentado no Palmeiras apenas nesta quarta-feira. Mesmo assim, o treinador Wanderley Luxemburgo já aguarda a chegada do atleta e espera poder recuperá-lo para o futebol. Para ele, o atleta tem talento e é equilibrado, mas precisa saber administrar melhor a carreira, já que perdeu espaço no Fluminense e acabou emprestado ao Braga, de Portugal.

Conheço o Lenny há algum tempo, e já o indiquei ao Santos algumas vezes. É um atleta com talento e que precisamos recuperar. Ninguém esquece como se joga futebol, só que alguma coisa aconteceu e eu vou tentar descobrir o que é para que ele possa colocar a carreira no lugar”, analisou Luxa, que em seguida usou uma metáfora para explicar qual deve ter sido o motivo da queda de rendimento de Lenny.

Se ele for um fio desencapado de 200 volts, a gente põe em 110. A gente brinca com essas coisas de desencapado, mas o que nós sabemos é que ele é bastante equilibrado. É um menino que quer aproveitar a juventude, mas tem que saber que não dá pra conciliar isso com a carreira de jogador de futebol profissional. Se a gente conseguir colocar ele no caminho, é um grande jogador”, complementou.

Já sobre o outro reforço que será apresentado nesta quarta, Luxemburgo deixou claro que acredita bastante no alto rendimento do atleta. “O Diego é grande jogador. A contratação dele mexeu muito com a mídia, não esperávamos tanto. Ele é jovem, forte e ainda tem muita coisa a acrescentar na carreira”, analisou o treinador, lembrando a disputa com o Grêmio pelo jogador, cujos direitos federativos pertenciam ao Benfica.

Além dos dois, o Palmeiras também apresentará o atacante Jorge Preá, de 24 anos, que atuava no Pelotas e foi indicado pelo ex-jogador César Sampaio. “Eu queria ele para o Santos. Mandei observar em três jogos e fui bem recomendado. Só que parece que ele tinha proposta para ir para a Coréia e foi. É um atleta que começou tarde, mas é interessante. É um jogador que tem muitas qualidades como atacante”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.