Camisas do Palmeiras

Luxemburgo adota mistério e faz treino secreto antes do clássico


19/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:53 pm |Permanlink|

O Palmeiras fará neste domingo apenas a sua segunda partida na temporada, mas o técnico Wanderley Luxemburgo já resolveu adotar um clima de mistério em volta do time. Na véspera do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o comandante do Verdão realizou um treino tático secreto na Academia de Futebol e não divulgou a equipe titular.

O que está certo é que alguns reforços apresentados recentemente não estarão em campo. São os casos dos meias Diego Souza e Léo Lima e dos atacantes Lenny e Jorge Preá.

A tendência é que Luxemburgo utilize a mesma formação da vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 1, na última quinta-feira, em Barueri, na estréia do Paulistão. A esperança de gols será, mais uma vez, o atacante Alex Mineiro. Em seu primeiro jogo com a camisa alviverde, o ex-jogador do Atlético-PR marcou dois gols e deu a assistência para o outro, marcado por Willian.

Caso não mexa mesmo no time, Luxemburgo escalará os 11 titulares com Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Makelele, Martinez e Valdívia; Luiz Henrique e Alex Mineiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.