Camisas do Palmeiras

Luxemburgo admite dificuldade nas contratações


31/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:03 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo curte a festa de Ano Novo na cidade do Rio de Janeiro, ao lado dos familiares. Mas continua atento ao mercado do futebol para conseguir reforços para o Palmeiras. Ele admite que existem algumas negociações em andamento, mas lembra que o fato de ter um fundo de reservas por trás, que está sendo comandado pela Traffic, vem despertando a cobiça dos empresários e clubes.

Existem algumas negociações em andamento, mas não é fácil. Quando ficam sabendo do interesse do Palmeiras, o preço sobe. Tudo fica mais caro porque lembram do fundo de investimentos que pretende reforçar o nosso elenco – lamenta Luxemburgo, em entrevista concedida “Rádio Jovem Pan”.

Apesar das dificuldades, o treinador do Palmeiras está otimista. Existe a possibilidade de alguma novidade na reapresentação do elenco, na próxima quinta-feira, na Academia de Futebol. Uma delas pode ser a presença de Elder Granja, ex-Internacional, que está praticamente contratado.

Pode ser que até o próximo dia 3 o Palmeiras apresente algumas novidades. Mas precisamos ter calma. Estamos analisando a parte técnica e financeira. O importante é montar um time forte, mas que possa dar retorno financeiro para os investidores – explica o treinador do Palmeiras.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.