Camisas do Palmeiras

Luxemburgo acusa Mancini de armar expulsão de Diego Souza


20/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:40 pm |Permanlink|

A grande polêmica da semifinal do Paulistão 2009 entre Palmeiras e Santos, vencida pelo time alvinegro, está formada. No lance em que Diego Souza e Domingos foram expulsos, Vanderlei Luxemburgo levantou a bola que o técnico Vagner Mancini teria orientado o seu zagueiro a forçar um cartão vermelho para o meia palmeirense.

O Domingos fez a mesma coisa com o Adriano (ano passado). Ele entrou para tirar o Diego do jogo. O Salvio foi muito mal porque não aconteceu nada até a expulsão. Ele, para garantir a arbitragem, expulsou, assim como fez com o Diego e o Borges. O Domingos tinha um histórico. Depois, a atitude do Diego foi lamentável. Ele perdeu a razão, o juízo, mas não fez nada para ser expulso – disse o treinador, condenando o seu atleta por ter se descontrolado após o adversário simular uma agressão na saída de campo, e acabou agredindo o Domingos de fato.

Na discussão com o Diego, o Mancini falou que queria ver ele dar uma cotovelada no Domingos, como deu no Madson. Eu acho que isso faz parte do futebol. Eu não faria, mas o Mancini foi malandro nessa hora. Não posso criticá-lo. Tenho certeza absoluta que o Domingos entrou para provocar o Diego. Quem tem que interpretar é o juiz. O Salvio é frouxo.

Além disso, Mancini também culpou o árbitro Salvio Spinola por toda a confusão, já que, na sua opinião, Diego Souza deveria ter recebido o cartão vermelho muito antes da discussão com Domingos.

O Diego Souza deu uma cotovelada no Madson e um soco no Germano. Foram na frente do juiz os dois lances. A culpa da confusão é do Salvio que deixou o jogador em campo – decretou o treinador santista.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.