Camisas do Palmeiras

Luxemburgo abre espaço para os garotos


01/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:38 am |Permanlink|

Os garotos do Palmeiras que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Juniores têm motivos de sobra para mostrarem serviço na competição, que começará no dia 5 de janeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que pretende contar com um elenco enxuto no profissional, pois vai abrir espaço para as jovens promessas do clube.

A minha intenção é contar de 23 a 25 jogadores no elenco. Quero abrir espaços para os garotos da categoria de base. Em todo lugar em que trabalho sempre fiz isso e não será diferente no Palmeiras – avisa o treinador alviverde.

Vanderlei Luxemburgo entende que a base do elenco do Verdão, montada pelo técnico Caio Júnior, é boa. Mas ele acredita que com a chegada de reforços, que desembarcarão no clube para serem titulares, a equipe vai lutar por títulos.

No primeiro semestre de 2008, a intenção do Palmeiras é conquistar os títulos paulista e da Copa do Brasil. Temos uma base boa, montada pelo Caio Júnior, mas com alguns retoques que serão feitos com qualidade e inteligência, teremos condições de almejar conquistas – ressalta Vanderlei Luxemburgo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.