Camisas do Palmeiras

Luxa antecipa pré-temporada e apresentação de Alex Mineiro


19/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

Mal chegou ao Palestra Itália para iniciar seu quarto ciclo frente do Palmeiras e o técnico Wanderley Luxemburgo já começou a trabalhar. Apesar de afirmar que irá assinar seu contrato e iniciar seu planejamento a partir do dia 1º de janeiro, o novo treinador do Verdão já orientou a direção do clube a realizar alterações na programação preparada pelo ex-técnico Caio Júnior visando o Campeonato Paulista.
Previamente marcada para iniciar no dia 6 de janeiro, a pré-temporada palmeirense começará no mesmo dia da reapresentação do elenco após o período de férias, marcada para o dia 3, s 15h30, na Academia de Futebol.

‘O que muda é que viajaremos para Atibaia no mesmo dia, após o primeiro período de treinos’, explicou Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Palmeiras, sem detalhar em quais dias o elenco fará a reavaliação médica, antes marcada para os dias 4 e 5 de janeiro.

Outra novidade anunciada com a chegada de Wanderley Luxemburgo foi a data da apresentação do atacante Alex Mineiro, primeiro reforço confirmado para 2008. Segundo Toninho, o ex-atacante do Atlético-PR será apresentado no próprio dia 3 de janeiro, antes do início das atividades do elenco.

O clube continua atrás de novos nomes para reforçar o elenco e as prioridades são dois laterais (um direito e um esquerdo), um volante, um meia e mais dois atacantes. Wanderley Luxemburgo não abre o jogo e esconde a sete chaves os nomes dos jogadores pretendidos. ‘Essa eu vou ficar te devendo’, brincou, durante sua apresentação.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.