Camisas do Palmeiras

Luiz Henrique herda vaga de Caio no Palmeiras


16/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:09 am |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo resolveu não inventar para a estréia do Palmeiras no Campeonato Paulista. Sem o meia Caio, negociado com o futebol alemão, o comandante alviverde optou pela saída tradicional no coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.
Ao contrário do que fizera nos jogos-treino contra Francana e São Bento, Luxa escalou o “Mago” Valdívia em sua função de origem, armando as jogadas no meio-campo e ocupando o espaço até então destinado a Caio. Ao seu lado, manteve o trio de marcadores, formado por Makelele, Pierre e Martinez.

Com o recuo do “Mago”, a vaga aberta na linha de frente para atuar ao lado de Alex Mineiro ficará com o rápido Luiz Henrique. O ex-jogador do São Caetano não viveu bons momentos no Palestra em 2007 e ganha um voto de confiança do novo treinador para o início do Paulistão, ganhando a disputa com Osmar.

O restante do time foi o mesmo utilizado nos dois jogos-treino e, se não ocorrer qualquer problema de ordem médica até o inicio da partida, o Verdão irá Arena Barueri encarar o Sertãozinho nesta quinta com o seguinte time: Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdívia; Luiz Henrique e Alex Mineiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.