Camisas do Palmeiras

Luiz Felipe Scolari pede tempo para analisar a proposta do Palmeiras


13/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:34 am |Permanlink|

A novela envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari e o Palmeiras deve ganhar mais alguns capítulos até o seu desfecho final. Na África do Sul para comentar o Mundial por uma TV local, o treinador comunicou a cúpula palmeirense que precisará de mais uma semana para responder ao convite para voltar a comandar o time paulistano.

O grande empecilho para a resposta rápida de Felipão é familiar. O treinador tem um filho que acabou de ingressar na faculdade, na Europa, e sua esposa gostaria de permanecer no continente para acompanhar este momento. Felipão, porém, prefere voltar para o Brasil.

A alta cúpula do Palmeiras tem adotado extrema cautela para comentar sobre possíveis contratações. Quem foge do discurso padrão é Seraphim Del Grande. Segundo o dirigente, a espera para acertar com o técnico Luiz Felipe Scolari deve ter final favorável ao clube dentro da próxima semana.

Devemos fechar rapidamente, porque, depois da Copa do Mundo, ele vem para trabalhar. Não podemos esperar o final do Mundial para negociar. Na próxima semana, vamos soltar algo oficial“, destacou Del Grande, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo.

O Palmeiras está sem técnico desde o dia 18 do mês passado, quando demitiu Antônio Carlos Zago do comando do time. A primeira opção do clube sempre foi Felipão. Por isso, a diretoria alviverde optou por colocar Jorge Parraga, treinador do time B, à frente da equipe principal.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.