Camisas do Palmeiras

Luiz Adriano prevê acerto com Palmeiras até o fim da semana


18/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:08 pm |Permanlink|

Além de Keirrison, a direção do Palmeiras espera apresentar em breve outro atacante para reforçar o elenco. Trata-se de Luiz Adriano, revelado nas categorias de base do Internacional e que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O próprio atleta reconhece que a negociação com o Verdão está bem encaminhada.

Já conversei com a diretoria do Shakhtar. Inicialmente, eles não queriam liberar, mas agora já aceitam. Acredito que a negociação está bem encaminhada‘, afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Record neste domingo.

A chegada de Luiz Adriano – de apenas 21 anos – seria em definitivo e conta com a participação da Traffic, a parceira do Palmeiras. Para o jogador, que carrega um ano e oito meses de experiência na Ucrânia, atuar no Verdão tem um significado especial: a chance de trabalhar com o técnico Wanderley Luxemburgo.

Gostaria de voltar ao Brasil neste momento e ter essa chance de ser comandado pelo Luxemburgo. Para mim, seria maravilhoso‘, destacou o centroavante.

Luiz Adriano espera desembarcar no Palmeiras até o fim da próxima semana. Confiante na definição da transação, ele prevê o sucesso de uma futura parceria com Keirrison, outra peça contratada pelo Verdão. ‘Podemos fazer história’, avisou.

Mais reforços: O Palmeiras promete realizar mais uma tentativa para convencer o lateral-direito Coelho a atuar no Parque Antártica, apesar de alguns problemas particulares vividos pelo atleta, que acompanha a gravidez da esposa na Itália. Além disso, o Verdão ainda aguarda a resposta do Villarreal para confirmar a contratação do volante Edmilson.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.