Camisas do Palmeiras

Lucas Barrios nega sua volta ao Colo Colo


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:58 pm |Permanlink|

Dono da melhor média de gols do Palmeiras no ano, com oito marcados em 21 jogos, Lucas Barrios parece estar cada vez mais animado com os rumos do Alviverde no próximo ano. Após a conquista da Copa do Brasil, o atacante usou sua conta no Instagram para negar os rumores sobre uma possível volta ao Colo Colo, clube que o revelou no Chile.

Lucas Barrios nega sua volta ao Colo Colo

Quero deixar claro para toda a torcida do Colo-Colo que sempre sonha com a minha volta que agora não poderá acontecer. A última vez fui eu quem quis voltar ao clube do qual sou quase que um torcedor, mas decidiram por outro jogador. Sempre vou ser agradecido pelo carinho de vocês e lhes parabenizo pelo título conquistado“, escreveu o jogador.

Uma das principais contratações do Palmeiras na temporada, assegurada graças ao aporte financeiro dos patrocinadores, que estimam gastar cerca de R$ 40 milhões com todos os gastos envolvendo Barrios em três anos, o atacante, que tem contrato até 2018, espera marcar história no clube.

Hoje, estou no Palmeiras e feliz, contente pelo campeonato que conquistamos (a Copa do Brasil) e penso em ficar para disputar a Libertadores em 2016. Só deixo isto claro pela gente que me segue, e pelo respeito que tenho“, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.