Camisas do Palmeiras

Lucas Barrios chega no Brasil e já treina no Palmeiras


15/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:22 am |Permanlink|

Anunciado na segunda como 24º reforço do Palmeiras para a temporada, o centroavante Lucas Barrios fez nesta terça-feira seu primeiro treino com o grupo, na Academia de Futebol. Já entrosado com os argentinos Mouche e Cristaldo, ele atuou – e fez gols! – em uma atividade de dois toques sem a presença dos atletas que começaram jogando no empate por 2 a 2 com o Sport, domingo, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Lucas Barrios chega no Brasil e já treina no Palmeiras

O centroavante paraguaio Lucas Barrios chegou ao Brasil no início da tarde deste domingo (12). O jogador falou rapidamente no desembarque antes de assinar contrato de dois anos com o Palmeiras.

Depois de se apresentar ao técnico Marcelo Oliveira, o atacante participou de um rápido bate-papo entre a comissão e o elenco. Na sequência, os titulares foram para a academia para um trabalho de recuperação, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade de dois toques, em campo reduzido.

O meia Fellype Gabriel e o atacante Mouche participaram do treino, mas seguem fora. Ambos estão recuperados de lesões graves no joelho, mas ainda buscam a melhor forma física. Fellype, além disso, também precisa ser regularizado na CBF. O meia-atacante Allione, outro que operou o joelho, segue sob cuidados do departamento médico.

A estreia com a camisa alviverde ainda depende da documentação. É necessário que seu contrato esteja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a expectativa aponta apenas para o próximo fim de semana, quando o adversário será o Santos.

Em outra parte do gramado, Robinho, Alecsandro e Julen trabalhavam fisicamente, mas com bola, enquanto Fellype Gabriel e Allione seguiram nas dependências internas do centro de treinamento para tratarem de lesões nos joelhos.

Lucas Barrios ainda aguarda documentação para ter sua inscrição regularizada na Confederação Brasileira de Futebol. A tendência é que ele seja apresentado até o fim da semana, mas a participação no clássico de domingo, contra o Santos, na arena, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda é incerta.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.