Camisas do Palmeiras

Longe dos gols, Granja e Leandro celebram assistências


06/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 pm |Permanlink|

Responsáveis por 90% dos gols do Palmeiras na temporada, os laterais Élder Granja e Leandro estão sorrindo toa. Afinal, de seus pés saíram grande parte dos pontos conquistados pelo time no Paulistão, que mantêm vivas as esperanças do Alviverde em encerrar com um tabu que poderá chegar a 12 anos em 2008.

Enquanto Granja ainda contribuiu com um gol (o da vitória por 1 a 0 sobre o Marília, de falta, na segunda rodada), Leandro apenas passou perto, acertando a trave do Cene na vitória por 2 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Mesmo longe das redes adversárias, os jogadores seguem satisfeitos. “Para nós, que não estamos acostumados a fazer gols, dar assistências também é muito importante e motivo de satisfação”, comentou Élder Granja, acompanhado pelo sempre bem-humorado Leandro.

É difícil a gente fazer um golzinho e, quando sai certo um cruzamento, temos que comemorar mesmo. De vez em quando sobra um abracinho para a gente também”, brincou o camisa seis. “É como se fosse um gol”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.