Camisas do Palmeiras

Liverpool estuda pagar € 35 milhões por Keirrison


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:36 pm |Permanlink|

Destaque do Paulistão 2009, o atacante Keirrison do Palmeiras pode ter vida curta no clube paulista. Isto porque, segundo a imprensa inglesa, o Liverpool está disposto a abrir os cofres para contar com o futebol do atleta já a partir do meio do ano.

O clube da terra dos Beatles, que estaria disputando o futebol do atleta com a Roma, da Itália, estaria disposto a pagar nada menos que 35 milhões de euros pelo futebol do atleta, que impressionou os olheiros europeus com seus oito gols em seis jogos.

Apesar de estratosférica, esta quantia pode nem passar pelo Palestra Itália. Explica-se: os direitos do atleta estão divididos entre Coritiba (20%) e Traffic (80%).

O Palmeiras, entretanto, quer o atleta por mais tempo. o vice-presidente Gilberto Cipullo, afirmou que ofertas da ordem de 15 milhões de euros já foram recusadas e que “Vanderlei Luxemburgo, tem um elaborado projeto para Keirrison, de torná-lo o melhor jogador do Brasil” e que “quer esperar até o ano que vem para ganhar cerca 35 milhões de Euros com a venda”. E ao que parece, há quem queira pagar.

Via: Jovem Pan Online

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.