Camisas do Palmeiras

Leo Lima não enfrenta o Coritiba na Estreia do Campeonato Brasileiro 2008


07/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:22 am |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá praticamente a força máxima para a estréia do Palmeiras, o campeão paulista, no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, o atual campeão paranaense. O único problema continua sendo o volante Leo Lima, que continua fazendo tratamento médico intensivo para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, que sofreu na Copa do Brasil.

Sem contar com Leo Lima, Luxemburgo está propenso a escalar o mesmo time titular que goleou a Ponte Preta por 5 a 0, no último domingo, no Palestra Itália, na decisão do Campeonato Paulista. Martinez deve ser mantido no meio-campo, ao lado de Martinez, com a função de ajudar na marcação.

Leo Lima sofreu a lesão muscular na coxa esquerda no empate sem gols do Palmeiras diante do Sport, no Palestra Itália, no duelo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O volante ficou fora das duas partidas diante da Ponte Preta e também não atuou diante da equipe pernambucana, em Recife.

A tendência é que o Palmeiras vá a campo para encarar o Coritiba com a seguinte equipe: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Alex Mineiro e Kléber.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.