Camisas do Palmeiras

Léo Lima: ‘Foi um chute com efeito’


20/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:40 pm |Permanlink|

O volante Leo Lima, do Palmeiras, deixou o gramado do Palestra Itália livrando a cara do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. Autor do primeiro gol, na vitória por 2 a 0, neste domingo, que garantiu a classificação da sua equipe para a final do Campeonato Paulista, ele afirmou que pegou um chute com muito efeito, de fora da área, sem chance para o rival.

Eu treino muito chutes de fora da área. A bola é leve, pega muito efeito, e desvia a trajetória. O goleiro Rogério Ceni não falhou. Ele nem teve culpa. Bati forte e a bola pegou uma curva e o enganou – explica Leo Lima.

O goleiro Rogério Ceni preferiu não se aprofundar muito no assunto. Mas, assim como analisou Leo Lima, ele explicou o lance do primeiro gol do Palmeiras.

A bola foi para um lado e no caminho mudou de direção – explica o goleiro tricolor.

O goleiro Marcos, do Palmeiras, também saiu em defesa de Rogério Ceni. Para ele, que treina com Leo Lima, é muito difícil fazer a defesa em um chute cheio de veneno, de fora da área.

Eu treino com o Leo Lima e sei como a bola chutada por ele pega muito efeito. O Rogério Ceni é experiente e sabe que não teve culpa – minimiza Marcos.

Animado com a classificação do time para a final, Leo Lima promete o mesmo empenho nas duas partidas decisivas diante da Ponte Preta. O título é o objetivo do Palmeiras.

Boa partida, belo gol e agora vamos chegar firme na final. Mas não podemos esquecer que temos um jogo decisivo diante do Sport, quinta-feira, no Palestra, pela Copa do Brasil – diz Leo Lima.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.