Camisas do Palmeiras

Léo Lima e Kléber: novidades na lista do Verdão para a estréia


25/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:25 pm |Permanlink|

O elenco do Palmeiras seguirá viagem na noite desta segunda-feira para o Mato Grosso do Sul, onde na quarta-feira, s 21h45, terá pela frente o Cene, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Wanderley Luxemburgo convocou 21 atletas para a viagem, com duas em relação aos chamados para a partida contra o Rio Preto: Léo Lima, que não pôde atuar no final de semana por estar suspenso, e Kléber, que poderá fazer sua estréia pela equipe. Francis ficou de fora da relação.

A lista de convocados por Luxemburgo para a estréia na Copa do Brasil é a seguinte: Marcos e Diego Cavalieri ( goleiros); Élder Granja, Leandro, Wendel e Valmir (laterais), Maurício, Gustavo, David e Henrique (zagueiros); Pierre, Martinez, Léo Lima e Makelele (volantes); Diego Souza e Valdívia (meias); Denílson, Alex Mineiro, Lenny, Kléber e Jorge Preá (atacantes).

O Palmeiras poderá até eliminar a partida de volta contra o Cene, marcada para o dia 5 de março, no Palestra Itália. Para isso, precisará vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença nesta quarta.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.