Camisas do Palmeiras

Léo Lima aposta em fim do jejum contra o Guarani


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:41 am |Permanlink|

Depois de estrear com uma derrota por 3 a 0 para o Guaratinguetá com a camisa do Palmeiras, o meio-campista Léo Lima acredita que o Verdão poderá reencontrar o caminho da vitória sábado, diante do Guarani, novamente em São José do Rio Preto.

Na opinião do atleta, faltou sorte na última partida, mas a situação está longe de ser desesperadora. ‘O grupo está comprometido e, se repetirmos o futebol apresentado no início da partida contra o Guaratinguetá, poderemos ter sucesso já na próxima rodada. Não é por causa desses resultados que iremos abaixar a cabeça‘, prometeu.

O jogador avaliou como boa sua primeira participação na equipe alviverde, mas espera mostrar cada vez mais futebol para provar que sua contratação não foi um engano por parte do técnico Wanderley Luxemburgo. Acho que fui bem. Fazia muito tempo que não atuava tanto tempo. Preciso adquirir ritmo, mas isso só virá com a seqüência de jogos’, ponderou o atleta, que deverá ser mantido como titular para a partida contra o Bugre.

O otimismo de Léo Lima foi compartilhado por Wendel, que atuou na ala direita, mas deverá retornar ao meio-campo para substituir Pierre, suspenso, com Élder Granja retomando seu lugar na beirada do campo. ‘Nâo podemos perder as esperanças, pois temos várias rodadas para buscar a recuperação. O Wanderley (técnico) citou casos de superação e é nisso que temos que nos agarrar‘, receitou.

Recuperação – O grupo palmeirense que participou da derrota para o Guaratinguetá fez apenas um treino leve nesta quinta-feira nas instalações do hotel em que o grupo está hospedado no interior. Já os reservas que não foram utilizados por Luxemburgo trabalharam com bola em um campo localizado próximo concentração alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.