Camisas do Palmeiras

Lenny quer ‘dividir’ pancadas com Valdivia


29/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:02 am |Permanlink|

Valdivia pode respirar aliviado no Palmeiras. No que depender dos recém-contratados Lenny e Diego Souza, o Mago terá mais liberdade para jogar e não será tão caçado pelos marcadores adversários, como vem acontecendo nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Nós estamos chegando para dividir essa responsabilidade. Queremos ajudar também na armação das jogadas. Claro que o Valdivia continuará sendo marcado, mas será um pouco diferente – afirma Lenny, ex-Fluminense.

Já o volante Martinez acredita que o Verdão ganhará também em velocidade com a estréia da dupla. Ambos, porém, ainda não estão confirmados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira, s 19h30m, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Diego Souza, aliás, espera a chegada de sua documentação para ganhar condições de atuar.

Temos muito a ganhar com eles em campo. São jogadores rápidos e que vão ajudar a equipe melhorar a cada rodada. O Vanderlei não passou o time. Vamos ver o que ele vai resolver – diz.

Caso o treinador opte pela entrada deles, o mais provável é que William e Luiz Henrique percam as posições, isso se Diego Souza for liberado. Luxemburgo pode promover as alterações no treinamento desta tarde de terça-feira, em Piracicaba.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.