Camisas do Palmeiras

Lenny e Pierre lamentam ausência no clássico


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:31 am |Permanlink|

Punidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o volante Pierre e o atacante Lenny não poderão ajudar o Palmeiras no importante clássico contra o São Paulo, domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Chateados com o fato, os dois deixaram o gramado do Palestra Itália lamentando a punição. “Infelizmente estou de fora. Fiz uma falta normal, de jogo. Ele demorou para tomar uma atitude e, quando vir tirar o cartão, fiquei louco”, admitiu Pierre.

Queria muito jogar esse clássico, mas o futebol é assim. Agora vou ficar torcendo para os meus companheiros”, conformou-se o camisa cinco, que cederá sua função para Wendel.

Peça importante no esquema de Luxemburgo para dar mais ofensividade ao time, Lenny também reagiu mal punição do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. “Quase caí no chão de tanta raiva, mas fazer o quê? Ele achou que era falta para cartão, então estou fora do jogo”.

Para compensar a ausência da dupla, o técnico Wanderley Luxemburgo terá três retornos importantes contra o São Paulo: o goleiro Marcos e os meias Diego Souza e Valdívia, todos com suspensão automática cumprida.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.