Camisas do Palmeiras

Lenny deve voltar a ganhar espaço no ataque do Palmeiras


30/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:55 am |Permanlink|

O atacante Lenny é o vice-artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista 2009, com seis gols marcados. Mas, nas últimas partidas, Lenny perdeu prestígio com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Essa situação, no entanto, deverá mudar a partir de agora. Isso porque o treinador ficou sem duas opções de ataque: Willians e Ortigoza, que se machucaram contra o São Paulo.

A dupla já foi vetada pelo departamento médico. Eles seriam avaliados no último domingo, mas os exames ficaram para esta segunda-feira. Willians, que chegou a ser poupado dos treinos na última semana por estar com dores na coxa direita, saiu do clássico com dores no púbis. Já Ortigoza sofreu uma lesão no ombro direito.

Lenny, com isso, já deverá ser o parceiro de Keirrison nesta terça-feira, na partida contra o Oeste, na cidade de Itápolis. Marquinhos, que é a outra opção, não vem agradando nas partidas e deve ficar no banco de reservas.

A partida é de vital importância para o Palmeiras que, com uma vitória, garantirá a primeira colocação na fase de classificação.

É isso que interessa. Temos de entrar focados nessa partida porque é o objetivo que traçamos no início do campeonato – lembrou Luxemburgo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.