Camisas do Palmeiras

Lenny avisa que está pronto para ser cobrado no Verdão


19/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:51 pm |Permanlink|

Apontado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro ao despontar bem no Fluminense em 2005, o atacante Lenny foi negociado com Portugal, mas não reeditou suas boas atuações com a camisa do Sporting Braga, caindo rapidamente no esquecimento.

De volta ao Brasil para jogar no Palmeiras, o jogador lembrou de sua meteórica ascensão e também de sua melancólica queda. Eloqüente no discurso, Lenny avisou que está pronto para ser cobrado pelo potencial que tem.

Eu não gosto de me fazer de coitado. Gosto de correr atrás e mostrar o que posso fazer. Quero ser cobrado, sim, mas com coerência, e não ser o único culpado pela queda do time, como fui no Fluminense. Eu tinha 17 anos e não podia ser considerado o salvador quando o time estava bem e o culpado quando estava ruim. O time todo caiu”, lembrou.

Apesar da pouca idade (19 anos), o carioca acredita que já tem experiência para agüentar a pressão que poderá vir caso não renda o que a torcida palmeirense espera. E aposta que conseguirá convencer aos incrédulos que o técnico Wanderley Luxemburgo acertou ao indicar sua contratação.

Eu passei por muitos desafios, aprendi muitas coisas e vi muitos erros com 18, 19 anos. Vi diversas coisas acontecerem que foram fundamentais para meu crescimento. Jogadores que trabalham com o Luxemburgo, s vezes são vistos como problema, mas, com ele, a gente corre, briga e, no final, todos concordam e dizem: esse cara joga muito”, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.