Camisas do Palmeiras

Lenny acredita no Verdão e descarta polêmica sobre pênalti


14/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:09 pm |Permanlink|

O gol marcado por Alex Mineiro em cobrança de pênalti no clássico do último domingo fez renascer a esperança no Palmeiras de chegar à decisão do Campeonato Paulista. Agora, o Verdão precisa somente de uma vitória simples sobre o São Paulo, domingo, no Palestra Itália, para ser finalista do Estadual. Para alegria do atacante Lenny.

Eles ganharam o primeiro jogo, mas nós podemos ganhar o próximo‘, alertou o canhoto, à Rádio Globo. ‘Uma vitória simples nos basta para conseguir a classificação e vamos em busca disso‘, afirmou o jogador, que substituiu Élder Granja no duelo do Morumbi e sofreu o pênalti que manteve o Verdão vivo na briga pelo título.

Sobre o lance em questão, no qual foi derrubado por Alex Silva e caiu de forma cinematográfica na área são-paulina, Lenny assegurou: houve a falta do defensor rival. ‘Eu posso ter caído de uma forma um pouco espalhafatosa, mas que foi pênalti, isso foi. Vi o lance pela televisão umas 20 vezes hoje (segunda) e não há dúvida nenhuma‘, afirmou o atacante.

Já sobre a outra jogada polêmica do clássico, o gol com a mão marcado pelo atacante Adriano, do São Paulo, o ex-jogador do Fluminense foi sincero ao extremo. ‘Do banco de reservas nós não vimos nada, só a reação do Marcão (Marcos, goleiro) e dos jogadores‘, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.