Camisas do Palmeiras

Leandro já pensa na renovação de contrato


28/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 pm |Permanlink|

Nada melhor do que um dia atrás do outro para um jogador odiado pela torcida dar a voltar por cima, cair novamente nas graças da galera, e sentir o gostinho de ser aclamado por todos. A melhor prova do imediatismo do futebol brasileiro é o lateral-esquerdo Leandro, do Palmeiras. Na temporada passada, ele alternou altos e baixos ao longo do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Caio Júnior, e chegou a perder a posição para o garoto Valmir. E sempre que era substituído o jogador ouvia muitas vaias e ofensas.

Assim que terminou a temporada de 2007, a diretoria não descartou a possibilidade de devolvê-lo para o Porto, de Portugal, que é dono da maior parte dos seus direitos federativos, antes mesmo do encerramento de seu empréstimo, em julho deste ano.

Mas bastou o técnico Vanderlei Luxemburgo retornar ao Palestra Itália para Leandro recuperar o ânimo. Na pré-temporada realizada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, o lateral-esquerdo anunciou que daria a volta por cima. Afinal, ele já havia trabalhado com o treinador em uma época vitoriosa no Cruzeiro e tinha certeza que as suas características ofensivas seriam muito bem aproveitadas.

O Luxemburgo é um profissional diferenciado. Eu ficaria horas elogiando o seu trabalho. É claro que os jogadores estão em boa fase, montamos um elenco forte, e estamos trabalhando para conquistar títulos neste ano. Mas se não fosse o treinador, o time não estaria jogando tão bem – garante Leandro.

De jogadores descartado pela diretoria e vaiado pela torcida, Leandro passou a ser figurinha carimbada no time titular. Tanto que ele participou das 18 partidas disputadas pelo Palmeiras na atual temporada (17 pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil). E os dirigentes, a pedido da comissão técnica, já pensam na renovação do seu contrato.

Eu ouvi dizer que a diretoria do Palmeiras tem interesse na minha permanência no clube. Eu também quero continuar por aqui. O contrato vence no meio do ano e temos tempo para negociar. Estou jogando bem, muito feliz, e a meta é correr atrás dos títulos paulista e da Copa do Brasil – avisa Leandro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.