Camisas do Palmeiras

Leandro e Henrique não pensam em sair do Palmeiras


08/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:10 pm |Permanlink|

Apesar de o tempo que separa o fim do Campeonato Paulista e o início do Campeonato Brasileiro ser curto (apenas uma semana), o ônus de conquistar o Estadual irá movimentar o intervalo nos bastidores do Palmeiras.

Com contrato até o próximo dia 30 de junho, quando vencerá seu empréstimo junto ao Porto, o lateral-esquerdo Leandro é um dos que não sabem se participará de toda a campanha alviverde no Brasileirão. Mas espera ficar.

Eu quero ficar no Palmeiras. Não conversei nada com o Porto a respeito, mas estou tranqüilo. Fica uma ansiedade para resolver logo o assunto, mas ainda faltam dois meses para acabar o contrato e vou continuar trabalhando”, comentou.

Bastante criticado na temporada 2007, ano em que chegou ao Verdão por indicação do técnico Caio Júnior, hoje no comando do Flamengo, Leandro evitou fazer críticas ao ex-chefe, mas admitiu que só conseguiu dar a volta por cima no Palestra por causa de Wanderley Luxemburgo.

Não vou criticar o Caio Júnior, que foi quem me trouxe para cá, mas sou sincero: se não fosse o Wanderley, eu não teria ficado aqui no Palmeiras”, revelou, agradecendo ao treinador com quem já havia trabalhado no Cruzeiro, em 2003.

Outra boa figura do Alviverde no Estadual, o zagueiro Henrique, é outro cuja presença é incerta. Pretendido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que já teria oferecido oito milhões de euros para a Traffic, o defensor decretou: não é hora de sair do Palestra Itália.

Estou pensando apenas no Palmeiras, pois tenho contrato e quero apenas jogar futebol. Futuramente, posso até pensar em buscar um espaço lá fora”, comentou o ex-cabeludo da zaga alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.